• Elástico Corrente  Pearl Blue 1,5m
Elástico Corrente  Pearl Blue 1,5m

Elástico Corrente Pearl Blue 1,5m

Embalagem com 1,5 Metros.

MORELLI

Curto - 60.05.101Cód. 7895742258740
Qtd:
Médio - 60.05.201Cód. 7895742258757
Qtd:
Longo - 60.05.301Cód. 7895742258764
Qtd:

Indicação:

O elástico Pearl Blue Morelli é ideal para todos os tratamentos ortodônticos, e especialmente indicado ao tratamento com bráquetes estéticos.

Características:

Devido sua alta resistência à manchamentos e cor azulada, apresenta um excelente resultado estético. Embalagem com 1,5m.

Benefícios:

  • Pigmento Furta-Cor: Efeito holográfico, iridescente, furta-cor é um fenômeno óptico que faz certos tipos de superfícies refletirem variadas cores, tal como um arco-íris, conforme a incidência de luz.
  • Aplicada as ligaduras elásticas, esse efeito ajuda a disfarçar a alteração de cor que é inerente à matéria prima dos elásticos, como todo polímero.
  • Aditivo Antimicrobiano: Os elásticos Pearl Blue Morelli recebem um aditivo antimicrobiano especial amplamente utilizado na área da saúde.
  • A incorporação de aditivos antimicrobianos na matriz do polímero tem a função de impedir o desenvolvimento e a fixação de bactérias, o que evita o aparecimento de manchas, odores e até perda de propriedades mecânicas, ocasionados por fungos e bactérias.
  • Qualidade Superior: Diferente de muitos elásticos perolados do mercado, em que apenas possuem uma diferença visual, o elástico Pearl Blue Morelli, além de contar com o aditivo antimicrobiano, utiliza um pigmento de qualidade superior, garantindo o melhor resultado de resistência e estética ao tratamento ortodôntico.
  • Memória de Forma: Ao combater fungos e bactérias é possível preservar as propriedades mecânicas dos elásticos Pearl Blue Morelli.
  • Contudo, também é realizado o tratamento térmico do material, garantindo maior memória de forma dos elásticos. O alto grau de resistência às deformações permanentes contribui muito para o tratamento ortodôntico, especialmente durante a aplicação dos elásticos em corrente, que são submetidos a grandes esforços de alongamento.
  • Biossegurança: Sua apresentação em módulos individuais reduz o risco de infecção cruzada, pois cada módulo é destinado a apenas um paciente.